Goles Novo Mundo Velho Mundo

Parceria: Revista Adega e Banco BRB lançam cartão de crédito


Postada em 12/09/2022 às 01:42
Por Glaucia Balbachan


O Chez Claude – novo restaurante do chef Claude Troigros, serviu de cenário para o lançamento do Cartão de Crédito Adega, que aconteceu no último 30 de agosto, em SP.

O evento deu início com coquetel e degustação de vinhos escolhidos pela própria Adega das importadoras, World Wine, Mistral, Cantu e Wine Brands. O lançamento contou com a presença do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e do CEO da Revista Adega, Christian Burgos.

Focado no público consumidor de vinho, o lançamento exclusivo vai trazer os melhores benefícios para quem ama essa bebida. O BRB Adega vai trazer direitos aos seus usuários, com privilégios exclusivos.

Descontos nas anuidades das categorias do Clube Adega; programa de cashback nos produtos do marketplace do Clube são algumas garantias de quem obter o novo cartão.
Vouchers de crédito, cupons de desconto em lojas físicas parceiras e em e-commerce, isenção de taxa de rolha em estabelecimentos parceiros (uma garrafa por cartão usado na conta), 50% de desconto nos produtos editoriais de Adega (assinatura de revista, guias e outros produtos a serem lançados), além de convites para eventos, degustações guiadas e por aí vai...

Nosso objetivo sempre é servir cada vez melhor quem ama o vinho como nós. Quando surgiu a oportunidade de ampliar a cultura do vinho através de serviços financeiros nenhum parceiro poderia ser melhor que o BRB que revolucionou o conceito de cartões co-brand e foi capaz de reforçar comunidades com cartões como o do Flamengo. Agora é a hora do vinho! afirma Christian Burgos (CEO de Adega).

Para adquirir o cartão basta clicar no link:

https://qrco.de/bdDqIf

 

 Serviço: Cartão BRB Adega

Instgram: @revistaadega

@brb_bancodebrasilia

Fotos: Divulgação