Goles Novo Mundo

Vinci lança La Posta Rosé de Laura Catena


Postada em 24/11/2021 às 23:05
Por Glaucia Balbachan


Produzido de forma artesanal, o Rosé argentino La Posta é feito de forma exclusiva com a casta Malbec. Cultivado em vinhedos de altitude, resulta em frescor, sabor e aromas marcantes. Perfeita opção de vinho redondo e adorável.

Em conferência digital para a imprensa e especialistas no Brasil, o lançamento do Rosé La Posta 2021 de Laura Catena, contou com a presença do enólogo Luis Reginato ao vivo e online, dando detalhes sobre a La Posta.

Sua primeira safra foi em 2003, trazendo uma história de uma linha com várias uvas e fazendo homenagens aos produtores dessas castas colocando seus nomes nos rótulos como: Armando, Paulucci, Glorieta e Pizzella.

O projeto do Rosé argentino é recente e refinado. Sua primeira safra foi em 2019 e traz o conceito de vinho de boutique com vinhedos velhos, localizados há 1900 metros de altitude.

Fresco, o Rosé traz notas de frutas vermelhas como: morangos, cerejas e framboesas. No paladar é elegante, fácil de beber e de gostar. Redondo, tem acidez gostosa e pede comida! Sushi, pizza e arroz de frutos do mar prometem boa companhia.

Disponível na Vinci, o valor do Rosé custa R$134,16.

 

Serviço: Lançamento Rosé La Poste 2021

www.vinci.com.br/p/vinho/la-posta-rose-malbec-2021-la-posta-laura-catena-2281210

Foto: Empratado