Cardapios

Kinoshita fideliza seus clientes com cartão especial


Postada em 02/05/2021 às 21:13
Por Glaucia Balbachan


O reputado restaurante japonês Kinoshita traz uma novidade que vai reforçar ainda mais os vínculos com seus habitués. A ideia principal é trazer um compromisso forte com seus clientes com a chegada do cartão de fidelidade.

A cada compra de R$100,00 consumidos pelo delivery ou take Away, recebe o cartão de fidelidade. Acumulando 10 cartões, o habitué ganha um Omakassê (menu degustação do chef), na compra de mais um Omakassê de valor igual. Este benefício será válido somente para degustação presencial no salão, no momento apropriado, quando as normas de segurança de combate à pandemia assim o permitirem. Além disso, no momento da degustação os dois clientes ganham de cortesia, dois drinques Gold & Apple Sour (Johnny Walker Gold Label, clara de ovo pasteurizada, suco de maçã clarificado, suco de limão siciliano e xarope de açúcar), de boas-vindas.

Este benefício é exclusivo para pedidos no Delivery ou Take Away. O consumo no salão não dá direito ao Cartão Fidelidade. O prazo de validade desta promoção é até o dia 31 de outubro de 2021.

Uma dica adorável para pedir no delivery pra começar a adquirir sua fidelidade é o Futomaki. A receita do chef traz camarão, salmão, atum, cebolinha e crocante de tempurá – tudo envolto no arroz e alga. Vale a investida!


Serviço: Restaurante Kinoshita

Rua Jaques Félix, 405 – Vila nova Conceição/SP

Tel: (11) 3849.6940

Instagram: @kinoshitarestaurante

Fotos: Kinoshita (divulgação)