Goles

Bvlgari e Dom Perignon se unem para fazer aquilo que mais sabem fazer de melhor


Postada em 12/04/2021 às 23:42
Por Glaucia Balbachan


Jóia dupla

Duas marcas reputadas de luxo se juntam para uma criação singular e limitada aos amantes de joias e borbulhas francesas. A marca italiana Bvlgari e o Champagne Dom Perignon uniram criatividade em projeto ousado e atraente aos olhos e paladar.

Os responsáveis pelo encontro de valores e óticas comuns de ambas as marcas foram a diretora criativa Lucia Silvestri e o chef de cave Vicent Chaperon, ambas as maisons icônicas guiadas pela renovação e sobretudo, inspiração compartilhada criaram a Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé.

Para a Bvlgari uma pedra preciosa é a impressão digital da natureza e para a marca francesa Dom Perignon o ato criativo é pensar em algo desafiador a cada safra. Então, o encontro se fez em perfeita sinergia.

Trata-se de uma caixa de madeira de edição ilimitada, dentro o colar Bvlgari Serpenti feito sob medida de forma artesanal envolve uma das três garrafas magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. O colar traz ouro rosa em detalhe escamado, diamantes brancos e onix combinando com rótulo da mesma cor.

Apenas 4 caixas serão feitas, disponível apenas sob pedidos em 2021 em Londres, Milão e Tóquio.

 

Serviço: Bvlgari e Dom Perignon

Fotos: Divulgação - © Charles Lafon Dom Pérignon / © James Bort Dom Pérignon

Making off, Serpenti Bvlgari / Bvlgari x Dom Pérignon