Cardapios

Novidade: All in Burger apresenta sua Tutto Pizza


Postada em 04/10/2020 às 23:00
Por Glaucia Balbachan


Tutto per me!

Dos mesmos sócios do All in Burger, nasce em Santo André no ABC, o Tutto Pizza. Despretensiosa, a casa produz menu enxuto com 7 tipos de pizza, sendo 5 salgadas e 2 doces.
Recém-nascida e com apenas dois meses de vida, a pizzaria que trabalha por delivery e que em breve vai começar a atender de forma presencial, vem chamado atenção por sua qualidade superlativa e pelo valor justo.

Trata-se de pizzas de tamanho individual elaborada com massa de longa fermentação, fazendo fusão com ingredientes de pequenos produtores artesanais – exatamente a mesma filosofia de trabalho dos burguers do All In.

Elaboradas com farinha italiana estagiando por 72 horas de fermentação, o resultado é sabor aliado a muita leveza. Entre as favoritas estão: a Marguerita (molho de tomate San Marzano, queijo mozzarella, parmesão e manjericão – R$29,50), seguida da apetitosa Diavoletti (molho de tomate San Marzano, queijo mozzarella, salame diavoletti apimentado, cebola roxa e melado de cana) além da Quattro Formaggi (molho de tomate San Marzano, queijo mozzarella, provolone, gorgonzola e parmesão). Sem erro!
A casa também tem carta de vinho para harmonizar as pizzas – é possível pedir também sua garrafa por delivery.

As pizzas chegam quentinhas e impecáveis na sua casa. São bem executadas, com massa leve, molho no ponto certo, equilíbrio no sabor e a vontade de provar mais um pedaço. Vale o pedido por whatsapp!


Serviço: Tutto Pizza

Instagram: @tuttopizza.br

Pedidos pelo whatsapp: (11) 95433-3476 ou pelo fone: (11) 2774-7392

Foto: Divulgação