Cardapios Goles Novo Mundo Viagens

Turismo em São Roque: Quinta do Olivardo abre pousada


Postada em 02/10/2020 às 00:32
Por Glaucia Balbachan


À apenas uma hora de São Paulo, São Roque é uma das cidades mais aconchegantes para se conhecer. Conhecida por sua gastronomia e bons vinhos, a Quinta do Olivardo já conhecida por seu restaurante de gastronomia lusitana, agora inaugura sua pousada com todas as normas de segurança sanitária.

Ir a São Roque é mudar de ares, respirar mais leve e poder relaxar numa distancia curta da cidade de SP. A Pousada da Quinta do Olivardo trata-se de um espaço verde com conforto de uma casa espaçosa, seguida de salões, piscina, jardim, local de cultivo, ar puro, visão bucólica com a companhia de uma taça de vinho. Não poderia faltar à vista de lindos vinhedos.

A casa acomoda confortavelmente 8 pessoas com infraestrutura de wi-fi, permitindo que o viajante possa trabalhar e ter um home Office com vista para a piscina. Quanto à alimentação vem direto do restaurante da casa, que para chegar lá, o turista passa por baixo de guarda-chuvas coloridos bem à moda portuguesa.

Se a ideia é sair de casa sem enfrentar longos quilômetros rumo a uma experiência com a natureza, tranquilidade, boa comida e bons vinhos, vale a nova opção portuguesa.


Serviço: Pousada Quinta do Olivardo

[email protected]

Estrada do Vinho, Km4 – São Roque / SP

Tel: (11) 4711-1100 / (11) 4711-1923

Whatsapp: (11) 9 7088-5401

Fotos: Divulgação