Cardapios

Daiki Sushi conduz menu inspirado em Tóquio


Postada em 06/09/2020 às 20:57
Por Glaucia Balbachan


Instalado no bairro da Vila Mariana, próximo a Cinemateca Brasileira está o oriental Daiki Sushi com seus sabores tradicionais do Japão. Com insumos frescos diariamente na vitrine da casa, o sushiman produz de forma elegante e sutil, sushis na frente do cliente.

Idealizado por três amigos que amam gastronomia e pelo sócio Jairo Abraão (o sushiman da casa), o restaurante diminuto e simpático que existe há uma década está acomodado dentro de um sobrado, que comporta 28 pessoas no piso térreo e 26 pessoas no andar superior, sendo 16 em mesas e 10 no tatame privativo.

Com menu certeiro separamos alguns destaques atraentes aos olhos e paladar como: o Negui Maguro, apetitoso atum com cebolinha. Em seguida as versões Ebi Lemon (camarão empanado, cream cheese, fatias de salmão, raspas de limão e molho tare) e o Ebi Furai (camarão empanado, cheese e molho tarê, enrolado no salmão), além do Nato - à base de soja fermentada e ovo de codorna e a versão de Shimeji - salmão grelhado, cogumelo japonês e molho tare.

E como sobremesa, que tal o Kinkan com Sorvete, (laranjinhas com casca cozidas com açúcar até o ponto de compota) esse processo propicia uma calda perfumada e aroma adocicado.

A casa tem o atendimento presencial com reserva previa, delivery e take out. Quais seus planos para essa semana?

 

Serviço: Daiki Sushi

Largo Senador Raul Cardoso, 40 – Vila Mariana/SP

Segunda a sábado, 12h às 15h salão e delivery e jantar, 19h as 22. Domingo fecha. (atendimento no salão com medidas de segurança)
Delivery / Take out: 11 5082 4068, segunda a sábado o almoço, 12h às 15h e 18h às 22h, jantar. Rappi.

Rolha: livre

Não há valet

www.daiki.com.br

Fotos: Divulgação