Novo Mundo Goles Cardapios

Unindo o útil ao agradável


Postada em 06/09/2020 às 17:47
Por Glaucia Balbachan


Em tempos incertos de pandemia, a saída mais segura ainda é pedir por delivery. E a partir de setembro duas marcas de prestigio no mundo da enogastronomia se unem em parceria saborosa e elegante.

Trata-se da renomada marca chilena de vinhos Marques de Casa Concha e da prestigiada marca brasileira de queijos Capril do Bosque, que estão juntas em lançamento de dois kits com os vinhos Carménère e Chardonnay harmonizando com queijos de cabra e chutneys, que prometem experiência marcante.

Kit 1 - É composto de uma peça de queijo Rolinho do Bosque ( 150g), inspirado no Sainte Maure, um queijo de cabra tipicamente francês, originário da cidade de Sainte Maure de Tourraine, na região do rio Loire, mais uma garrafa de Marques de Casa Concha Carménère safra 2017 e os chutneys (cebola branca com vinho e abacaxi com toque de vinho branco e pimenta). Valor: R$245,00 + 30,00 de frete.

Kit 2 - Em companhia do Carménère 2017, a outra opção certeira é o queijo Serra do Lopo, uma fração do Caprino do Embaixador e o chutney artesanal com cebola roxa com vinho tinto, abacaxi com toque de vinho branco e pimenta.

O Serra do Lopo é um queijo de casca lavada na cerveja ou no vinho de frutas, maturado por aproximadamente 70 dias, com um mínimo de 20 banhos. De casca seca e fina, macia na boca, tem massa muito cremosa, de sabor delicado. Sem erro! O preço final ao consumidor com frete para entrega em São Paulo: R$ 245,00 + 30,00 de frete.

Serviço: Kit enogastronômico Marques de Casa Concha e Capril do Bosque

http://caprildobosque.com.br/loja/

Fotos: Divulgação