Goles Novo Mundo Agenda

Wofa lança Argentina 3D (Programa de treinamento online gratis para sommeliers)


Postada em 31/07/2020 às 23:35
Por Glaucia Balbachan


Em tempos de pandemia, a Wofa (Wines od Argentina) apresenta o “Argentina 3D”, programa de treinamento para sommeliers. O programa é totalmente gratuito realizado pela plataforma zoom nos dias 17, 24 e 31 de agosto às 11h ( horário argentino). Para se inscrever click aqui: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAlf-qgpz4pH9YJtJxPHZgUQx41xPR18IfO

Abaixo segue as regras do curso, onde o sommelier participante pode ganhar um premio.

Para participar da competição final do programa de treinamento de Sommelier da América Latina organizada por Wines of Argentina (doravante “WOFA”), os assistentes de este ciclo de seminários on-line devem:

- Ter se registrado para todo o programa através da plataforma que definir WOFA.

- Ter concluído com êxito os dois testes de conhecimento que serão fornecidos a todos os participantes do ciclo de treinamento (comunicados com um link via e-mail).

- Cumprindo as duas condições anteriores, elas poderão se aplicar à apresentação final (1) com o objetivo de ganhar uma viagem educacional à Argentina.

- Ter concluído a participação em 07(sete) seminários ou 06 (seis) em caso de se juntaram a partir do segundo após a vacância de vagas e listagem de espera.

Prêmio: 3 viagens educacionais a duas regiões vinícolas da Argentina como parte deste mesmo programa educacional. A duração da viagem será de 10 dias. Datas a serem acordadas.

Despesas de acomodação, economia internacional e passagens domésticas, refeições, transferências dentro da Argentina de acordo com o cronograma de atividades.
Apresentação final (1):

Cada candidato, após atender aos dois primeiros requisitos - deve enviar um vídeo de no máximo 10 minutos, desenvolvendo um tópico dentre os apresentados nos seminários relacionados à indústria vinícola argentina. A criatividade será valorizada, podendo desenvolver uma sub-região, variedade, incluir uma degustação etc.

Um painel de especialistas nomeado pela WOFA selecionará os três vídeos vencedores, os que acessam o prêmio acima mencionado.

Os vencedores da apresentação final autorizam o WOFA a transmitir os vídeos vencedores em diferentes canais e plataformas.

 

Serviço: Argentina 3D

https://www.winesofargentina.org/pt/about-us/wofa/