Cardapios

Bar da Dona Onça lança marca italiana Pazzo de Gelatos Premium


Postada em 16/02/2014 às 21:51
Por Glaucia Balbachan


Gelato no palito

Com as altas temperaturas que SP vem fazendo, a Chef Janaina Rueda Do Bar da Dona Onça não poderia mimar mais seus clientes. Os gelatos italianos da marca Pazzo já fazem parte do menu da casa.

 
Gelatos premium da Pazzo: Alfajor, Grego com cereja selvagem, flocos e coco

A Pazzo é o primeiro sorvete Premium no Brasil servido no palito. Em cima de muitas pesquisas e paixão pelo sorvete foi o start para conhecer o conceito italiano e matéria-prima para o produto. Dois itens que o tornou gelato Premium foi o nível máximo de aeração (inserção de ar no produto chamado overrun – com 40% de ar deixando-o volumoso e de textura cremosa), além dos ingredientes importados como o chocolate belga, leites especiais e gordura de creme de leite.

A técnica para criar os sorvetes Pazzo veio da Sicília e as receitas são exclusivas com 12 sabores já mercado: limão, frutas vermelhas, morango, coco, flocos, chocolate belga, pistache, alfajor, gianduia, vanilla com casquinha, brigadeiro, iogurte grego com cereja selvagem – criação especial do mestre sorveteiro. Detalhes acesse: http://www.pazzogelato.com.br/> www.pazzogelato.com.br 
 
Serviço: Bar da Dona Onça
Av. Ipiranga, 200 – República/SP
Tel: (11) 3129-7619
Fotos: Divulgação