Cardapios

Feed: Novo açougue arrojado traz espaços de convivência e aulas de gastronomia


Postada em 17/02/2014 às 01:12
Por Glaucia Balbachan


Cultura carnívora em SP

Novo açougue no Itaim Bibi

Com apenas um mês em funcionamento, o açougue localizado no Itaim Bibi provoca curiosidade e oferece carnes de todos os cortes, sendo porcionadas e embaladas a vácuo ou simplesmente a gosto do cliente em espaço agradável, que sai do convencional.

O mais incomuns dos açougues agora aberto em SP

A loja de carnes de fachada envidraçada e pé direito alto traz lounges com sofás e poltronas contemporâneas, estantes com livros de gastronomia e acessórios para cozinha e para churrasqueira. A casa conta também com um empório de vinhos do velho mundo e em breve rótulos de cerveja artesanal.  A boa nova além dos produtos serão as aulas diárias de culinária debaixo de uma figueira em cozinha rústica da fazenda no fundo da loja.

Um dos espaços da Feed

O conceito partiu do proprietário e engenheiro agrônomo Pedro Merola, que sempre trabalhou no ramo de carnes como sócio da marca Bonsmara Beef.  Agora com a Feed montada, o foco será exclusivo para o consumidor final. “Nosso slogan é: ‘comer bem é o direito de todos, todos os dias’. É um açougue completo, aqui o cliente encontra tudo num único lugar, incluindo boa carne e aulas de gastronomia”, conta Merola.

Empório e acessorios dentro do Feed

Antes eram feitos 30 animais por mês, hoje, 300 animais mês. Com tecnologia de ponta, a maturação é feita em câmaras com temperatura controlada onde, a matéria-prima traz cor, sabor e suculência. “O nosso objetivo principal é mudar o hábito de vida do consumidor com o melhor que temos – a carne”, finaliza o proprietário da Feed.

Experiência carnívora completa com receitas, aulas e delivery a preços semelhantes aos  supermercados. Vale a visita!
 
 
 
Serviço: Feed
Rua Dr. Mário Ferraz, 547 – Itaim Bibi/SP
Tel: (11) 5627-5151 – Delivery: (11) 5627-4700
www.feed.com.br
Fotos: Katiuska Sales - (11) 98139-6414 
http://www.flickr.com/photos/katiuska_sales/