Goles

Winebar: Programa de bate-papo e degustação de vinho online propõe aproximação de apreciadores à bebida


Postada em 02/11/2014 às 23:12
Por Glaucia Balbachan


Um brinde online

Criado pelos publicitários e experts em vinho Alexandre frias e Daniel Perches, o Winebar é um projeto que nasceu como alternativa na promoção do vinho, aproximando o público da taça. 

A proposta é transmitir conversas e degustações online trazendo experiências com o vinho e comida à distância. É também uma solução econômica e eficiente para aqueles que desejam apresentar seus produtos a um perfil específico de clientes e profissionais, em qualquer lugar do Brasil e do planeta.
Com quatro anos de existência, o Winebar já tem mais de 30 programas online e a partir de 2015, cresce seu foco na gastronomia e lifestile, referências que se aproximam de apreciadores de vinho.
Importantes personalidades do vinho também já participaram como Lucindo Copat (enólogo Salton), Susana Balbo (Dominio del Plata), José Alberto Zuccardi (Bodega Zuccardi), entre outros como a participação gastronômica do chef Alex Atala do Restaurante DOM.


Alexandre Frias conta que o Winebar é realizado ao vivo pela web e a audiência pode interagir. “Quem participa pode enviar perguntas aos convidados. É um jeito fácil de conhecer novidades, conversando diretamente com o produtor, só que no conforto da sua casa”.
Nesta quarta-feira dia 05/11 acontece o próximo Winebar ao vivo e online com Bellini – coquetel composto de duas partes de Prosecco em Conegliano e Valdobbiadene e uma parte de suco de pêssego branco e algumas gotas de framboesa. Daniel Perches vai conversar com o produtor da bebida a convite da importadora Expand Vinhos para saber mais sobre as histórias desse coquetel que faz sucesso no mundo. E o Empratado vai participar dando suas impressões online. Para assistir é acessar www.winebar.com.br

 

Serviço: Winebar
www.winebar.com.br
www.facebook.com/winebar
Fotos: Divulgação