Cardapios

AMMA: O chocolate brasileiro reconhecido no exterior agora lança seu açúcar de coco


Postada em 07/12/2014 às 18:30
Por Glaucia Balbachan


O mais baiano dos chocolates

Conhecida e reconhecida por sua qualidade superlativa, desde 2007 - a marca AMMA agora conquistou 12 países no mundo. O responsável pela matéria-prima, o baiano Diego Badaró, apaixonado pelo cacau e por toda biodiversidade em Ilhéus – produz chocolate gourmet superior, que agora podem ser encontrados nos Estados Unidos, países escandinavos, Chile, Bélgica, Luxemburgo, Japão, Coréia do Sul, França, China, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Noruega, Nova Zelândia, Austrália, México e Canadá.


Depois de novidades como o chocolate de cupuaçu, agora a AMMA traz o açúcar de coco que serve como substituto do açúcar branco. Extraído das flores da palma de coco, o produto não passa por nenhum processo de refinamento. Contem vitaminas do complexo B e fontes minerais. Sem adição de conservantes. Indicado para pessoas que possuem restrições alimentares devido ao baixo índice glicêmico.
Além do açúcar de coco e dos chocolates, a AMMA produz o cacau em pó, o chocolate em pó, os nibs de cacau, amêndoas de cacau levemente torradas, descascadas e trituradas.


Serviço: AMMA Chocolate
www.ammachocolate.com.br
www.facebook.com/AMMAchocolate
Fotos: Divulgação