Cardapios

Tadashii completa uma década de trabalho e ganha balcão novo no Morumbi


Postada em 03/09/2019 às 15:18
Por Glaucia Balbachan


Restaurante que vem atraindo cada vez mais habitués no bairro do Morumbi completou 10 anos de vida e ganhou um balcão novo no andar superior, onde o sushiman atende 12 clientes com exclusividade e mordomias. O cliente pode pedir a receita que quiser e o chef faz, mesmo não estando no cardápio.

No salão no piso térreo, a sensação é de conforto, mas se ainda não conhece a casa, a dica é subir para o balcão e experimentar o Festival Tadashii do Chef. É uma espécie de rodízio, onde chega algumas entradinhas quentes vindas da cozinha e todas as opções frias são feitas na hora e colocada diretamente sobre o balcão para ser apreciada.

São mais de 10 peixes e frutos do mar servidos no balcão. Musica ambiente e luz baixa compõe a experiência agradável. Entre as entradas – aposte no salmão ao molho de maracujá ou vá de sushi de lagostim na manteiga, são leves e de textura saborosa.

Para beber: Há sakes, drinks e carta de vinhos com bons espumantes e brancos que não machucam no bolso.

Atmosfera agradável, sushis feitos na hora pelo chef no festival no balcão e o serviço e atendimento impecáveis. Que os 10 anos se tornem 20!

 

Serviço: Tadashii Japonese Restaurant

Rua Jamanari, 40 Morumbi/SP

Tel: (11) 2579-7777

www.tadashii.com.br

Fotos: Site Empratado