Goles

A importadora Vind’ame chega ao mercado e traz rótulos alemães de fino trato


Postada em 16/08/2015 às 18:42
Por Glaucia Balbachan


O lançamento da importadora de vinhos Vind’ame aconteceu no dia 11/08 no espaço Audi. E já trouxe boas surpresas para o consumidor que aprecia vinhos brancos. Os Rieslings são os grandes destaques. A importadora conta com vinhos dos países: Alemanha, França e Itália, que somam 73 rótulos no seu portfólio.
Saindo de uma linha comum de vinhos, a Vind’ame propõe elegância e fino trato no quesito vinhos do velho mundo em contato direto com o consumidor mais exigente.


Os responsáveis pela escolha dos rótulos e pela marca são os sócios Michael Schütte e a sommeliere Ana Cristina, que conta que o trabalho de montagem do portifolio levou três anos para ser finalizado. “Foram mais de 1000 vinhos degustados até chegar onde queríamos”, menciona a sócia da importadora. (Foto dos sócios abaixo).

No tasting as cerejas do bolo foram os Rieslings – Gustswein Trocken – 2013 e o Josephshöfer Monopol GG 2010. Entre os tintos, o portifolio apresenta castas ainda mais exuberantes. O Lemberger Butzen Trocken e o Amarone Della Valpolicella DOC – 2009 foram nossos escolhidos.


A marca possui loja virtual – www.vindame.com.br/loja e showroon em SP.

 


Serviço: VINd’Ame Importadora
Av. Brig. Faria Lima, 1912 – Cj. 4c
Tel: (11) 2384-6946
www.vindame.com.br

Fotos: Divulgação