Goles

O Cava espanhol Cordoníu lança projeto com Webséries – Somos Cordoníu


Postada em 20/03/2016 às 23:15
Por Glaucia Balbachan


Unindo o útil ao agradável

Trata-se de um projeto novo em formato de vídeo na internet, que o espumante Cordoníu preparou com o objetivo de aproximar o consumidor que gosta deste estilo de vinho por meio da Gastronomia, Arte, Moda, Viagem e Lifestyle.

Com estreia nesta segunda-feira dia 21 de março, na página do Facebook da Dordoníu e em seu canal Youtube – a Webseries em seu primeiro episódio com o nome de Somos Cordoníu contou com gravações em restaurantes em SP na presença dos blogueiros de gastronomia e turismo Ana Carolina Lembo e José Luiz Soares – Do Pão Ao Caviar, e Patricia Mattos do Le Blog, a diretora de arte Marcia Lagos, o consultor de moda e apresentador Raphael Mendonça e a stylist e designer Vanda Jacintho.


O bate papo da webserie foi comandado por Fernando Luna – jornalista e editor-chefe. No total são cinco episódios, cada semana um tema diferente e o primeiro da série vai abordar a gastronomia. Com cinco minutos de duração, cada capítulo promete trazer descontração, troca de experiências entre os convidados com a presença de taças do Cava Codoníu.

Serviço: Cordoníu Webseries
1º episódio – Tema: gastronomia – estreia 21/03/2016
Teaser: https://www.facebook.com/Codorniu.BR/videos/1188483034505024/

www.facebook.com/cordoniuBR ou pelo canal Youtube

Fotos: Divulgação