Cardapios

Waikiki Beach em Saint Martin: Comer, beber e relaxar


Postada em 04/07/2016 às 09:20
Por Glaucia Balbachan


Para todos os gostos

Antes mesmo de chegar ao bar badalado de Wikiki beach, o caminho nos faz parar numa loja linda com produtos de moda praia para homens e mulheres. Caso esteja desprevenido de chinelos, uma toalha ou mesmo um filtro solar já se tem o problema resolvido na chegada.

É impressionante a fachada do Bar. Porque é possível ver a melhor parte do mar entre guarda-sóis vermelhos, espreguiçadeiras azuis, atividades aquáticas, muito vinho e um buffet variado de comida local e saborosa.


O bar é grande, atraente e divertido com coqueiros artificiais. A estrutura do local é toda em madeira, incluindo as mesas e cadeiras reforçadas, por conta das festas aos domingos, onde os clientes dançam sobre as mesas na companhia de drinks e Champagne nos fins de tarde.


Localizado em Orient Bay, o Waikiki Beach é um daqueles lugares onde se fica o dia todo. Do almoço no começo do dia a ultima taça de vinho Rosé ao entardecer. Mas não é só descanso que o lugar nos reserva – muitas festas e atividades nas águas de cor turquesa como: Water Ski, Banana Boat, Flyboard, Jet ski, até nos aventuramos no Parasailing contemplando toda a Orient Bay de cima.


Depois do Parasailing o almoço. O bar e restaurante prepara um Buffet extenso de delicia entre diversas saladas, carnes, vegetais e frutas. O menu é internacional e local com uma pegada mais saudável. O serviço é mais direcionado para as bebidas que chegam impecáveis e sem demora. O menu durante a semana no buffet é de 18 Euros por pessoa.


A carta de bebidas é democrática e focada nos vinhos franceses, drinks tropicais e sucos detox. Com as altas temperaturas os vinhos brancos, Rosé e Champagne costumam da conta do recado no quesito refrescancia.


A boa dica é pedir um Rosé, passar pelo Buffet e fazer um prato de frutas e relaxar em meio ao azul da Caribe francesa. Está indo para Saint Martin? Waikiki Beach é rota obrigatória.

 

 


Serviço: Waikiki Beach
Orient Bay
Tel: 0590 87 43 19
www.waikikibeachsxm.com