Goles

A Viña Concha Y Toro liberta o “Diablo” no Halloween em SP


Postada em 13/11/2017 às 14:55
Por Glaucia Balbachan


As comemorações de Halloween da Viña Concha y Toro chegaram em grande estilo este ano. A linha Casillero del Diablo lançou novo rótulo especialmente para a festa do dia das bruxas. A edição de pouquíssimas garrafas intitulada de Devilish Release chegou com nova roupagem com desenhos em vermelho ao estilo gótico.

O nome da linha chilena Casillero del Diablo, existe por conta de uma lendária adega, que existe dentro da vinícola chilena e boatos espalhados pelo fundador, Don Melchor, eram para evitar que seus melhores vinhos fossem roubados, no entanto, o empresário disse que o próprio diabo vivia dentro de sua adega. Isso se popularizou e ninguém nunca mais chegou perto das garrafas.

Quanto ao lançamento trata-se de um 100% Cabernet Sauvignon fresco, frutado, redondo, com taninos macios e persistente no paladar. A festa promovida pela marca chilena contou com banda de Rock aproximando os jovens a cultura do vinho. O resultado não poderia ser outro – sucesso, casa cheia e brindes com taças na mão. O local que sediou a festa do Hallowine foi a Tastemade Brasil em SP. O valor sugerido é de R$48,00 pelo site www.conchaytoro.com.br


Serviço: Casillero del Diablo
Lançamento do Devilish Release Cabernet Sauvignon – safra 2016
www.conchaytoro.com.br

Fotos: Divulgação