Cardapios

Novidade no almoço: O italiano Etto lança menu executivo confortável


Postada em 18/03/2018 às 17:16
Por Glaucia Balbachan


Recém inaugurado na Rua Bela Cintra, o Italiano Etto já causa burburinho nos jardins. Casa agradável e despojada para tomar uma taça de vinho ou mesmo um drink, traz no comando Cid Simão e o chef Rodrigo Queiroz (mesmos sócios do TreBicchieri e Ter JK). O novo espaço ressalta como protagonistas as massas artesanais e o melhor da charcutaria do país da bota.

Outra novidade conveniente para quem trabalha pela redondeza é o lançamento do menu executivo à R$49,00. São opções apetitosas na hora do almoço com o trio (entrada, principal e sobremesa). Opções de receitas elaboradas pelo chef Rodrigo Queiroz e pelo sous chef Christian Bauer são renovadas toda semana.

Como entrada uma das opções é a Polenta com queijo Pecorino – leve e delicada no sabor pode ser harmonizada com uma taça de Chardonnay em taça. Já como principal o Peixe do dia com legumes grelhados é boa escolha nesses dias mais quentes – sim, o mesmo Chadonnay refrescante pode fazer companhia com o peixe também. Outro principal que nos chamou atenção foi a carne assada com purê. E por fim, o cliente pode decidir como sobremesa entre frutas frescas ou a Giulietta e Romeo - goiabada leve no açúcar, envolvida em um cremoso mascarpone. Sem erro!

Atmosfera agradável, pratos bem executados, bom preço, boa carta de vinhos e vontade de voltar pra almoçar de novo.


Serviço: Etto Cucina Salumi – Menu Executivo
Rua Bela Cintra, 1783 – Jardins/SP
Tel: (11) 2649-4448 / 2649-4442
Segunda a quinta: 12h até 15h, 19h até 00h.
Sexta: 12h até 16h, e 19h até 1h.
Sábado: 12h até às 1h.
Domingo: 12h até 17h.
Fotos menu: Site Empratado
Instagram: @ettorestaurante