Goles

Gabriela Bigarelli: Especialista em bebidas cria canal no youtube e mostra a essência da marca


Postada em 13/06/2018 às 13:16
Por Glaucia Balbachan


Por aí com Gabi!

wine 2016!/gabi-2.JPG" alt="" width="530" />

A sommelier e especialista em bebidas Gabriela Bigarelli, que na sua rotina de comandar cartas de vinho em 18 restaurantes em SP, apresentar degustações, formar aulas de aromas, consultorias e serviço de vinho, achava que ainda faltava algo, que complementasse o seu trabalho e que aproximasse ainda mais seu consumir dos vinhos.

E o “Por aí com Gabi” em busca da essência da marca, surgiu no Chile em 2016, depois de um desenvolvimento pessoal e meditação nas montanhas. Por sorte do destino, Gabi estava já com sua sócia, especialista em mídias sociais e marketing - Rebeca Krähenbühl, que na ocasião já tinha os equipamentos para gravar os primeiros vídeos, em três vinícolas no Chile. ( Foto acima Gabi Bigarelli e Marco De Martino da vinícola De Martino)

wine 2016!/gabi-3.JPG" alt="" width="530" />

E daí por diante, a expert em vinho foi para Europa gravar na França, Itália, Espanha e no Brasil em algumas vinícolas na Serra Gaúcha. Com o objetivo de ir em busca da essência da marca, o Por aí com Gabi quer aproximar ainda mais seus consumidores do vinho, apresentando de maneira simples e agradável a história dos produtores, as vinhas, do solo, a sustentabilidade agrônoma e a sustentabilidade humana de cada marca.

Lançado em dezembro de 2017, o Canal de vídeos no Youtube quer desmistificar e quebrar preconceitos do vinho deixando o consumidor ter a liberdade de provar o que ele quiser na hora que quiser, como um vinho simples de supermercado.

“Para o meu consumidor eu quero trazer a história, a emoção, a paixão que eu sinto não somente com os vinhos, mas bebidas em geral. No canal vamos falar também de destilados, cervejas, cafés e águas, que já é um universo que já faz parte da minha rotina”, conta a especialista de bebidas Gabi Bigarelli.

wine 2016!/8.jpg" alt="" width="350" />

Gabriela Bigarelli  - Foto: Marcio Palermo

 

Foram gravamos em torno de 20 vídeos, que foram divididos por temporadas e que em breve haverá a temporada de restaurantes. Uma delicia de acompanhar. Gosta de vinho? Visite o canal e inscreva-se!

 

Serviço: Por aí com Gabi – Em busca da essência da marca

https://www.youtube.com/channel/UCb_IJe5H21v9I3bjQ8wfP1g

Fotos: Divulgação