Goles

Wine South America confirma 2ª edição e abre credenciamentos


Postada em 29/04/2019 às 10:44
Por Glaucia Balbachan


Está confirmada a segunda edição da feira de vinhos da América Latina - Wine South America, que acontece na Serra Gaucha entre 25 e 27 de setembro, em Bento Gonçalves.

Com o objetivo de arrematar o sucesso da feira anterior, o evento de vinho promete atrair importadores, distribuidores, profissionais do vinho e wine lovers que buscam turismo e rótulos dos principais produtores brasileiros e internacionais.
O evento assegura a presença de 80% das marcas brasileiras que participaram da primeira edição, além das marcas internacionais que contam com os países: Argentina, Chile e Uruguai destacando o setor latino-americano.

Masterclasses orientadas por Master of wine internacional, degustações, panorama do vinho no Brasil, conversa sobre terroir nacional com profissionais da ABS enriquecem o tema, além de fortalecer o enoturismo local.

O credenciamento para os profissionais do mundo do vinho já está aberta. As inscrições estão disponíveis no site www.winesa.com.br. Entre expositores nacionais e internacionais somam cerca de 250 participantes – mais de 10 países irão apresentar seus produtos.



Serviço: 2ª wine South America– Feira Internacional do Vinho. 

De 25 a 27 de setembro de 2019 (quarta a sexta-feira), das 14h às 21h

Parque?de Eventos de Bento Gonçalves - RS (Alameda?Fenavinho, 481)

as vendas iniciam a partir da segunda quinzena de abril, no site do evento 

www.winesa.com.br

[email protected]

Tel: (54) 3455.6711.

Fotos: Augusto Tomasi