Cardapios

O russo Camarada Bistrô lança novo menu Slavo em SP


Postada em 08/09/2013 às 18:28
Por Glaucia Balbachan


Clássicos russos sem sair de SP

O conceito e objetivo principal da casa russa é aproximar a cultura gastronômica russa das pessoas, apresentando uma culinária singular e rica de sabor.
 
Entrada: Oladi de Salmão
 
A gastronomia slava não poderia ficar de fora de São Paulo, onde se encontra a maior gama de restaurantes do planeta reunidas num único lugar. Não é o primeiro, mas é o único restaurante russo da cidade somando a diversidade do bem comer.
 
O sabor delicado dos varenikes à moda russa do Camarada Bistrô
 
O sobrado foi decorado como uma típica casa russa. Composta por quatro ambientes distintos, no andar inferior o salão principal aparado pela cozinha envidraçada e pelo bar e outro ambiente bem confortável com matryoshka nos arredores no mesmo andar e na parte superior a sala de chá – bem comum nas casas russas e um terraço charmoso ao ar livre.
 

Tefteli - Almondegas russas 
 
Com a mudança de cardápio os sabores ficaram ainda mais atraentes com a entrada tradicional de arenque em salmoura; ainda mais sopas, massas e risotos, além de novas sobremesas, por tanto comece com a seção de petiscos, que inclui os clássicos Pirojkis – R$15,00 com seis unidades.
 
A atraente Panna Cotta da casa russa
 
 Os pontos forte do menu, além das sopas são o macio e delicado Varenik de batata e cebola caramelada, a Tefteli  ( suculentas almôndegas russas) com molho, guarnecida de batatas fritas e as coloridas Oladi de Salmão como entrada. Para sobremesa opte pela apetitosa Panna Cotta servida em vidro decorado.  E antes de ir embora, feche a noite fria com o drink White Russian.
 
White Russian
 
 
Serviço: Camarada Bistrô
Rua Dr. Melo Alves, 74 – Jardins/SP
Tel: (11) 2579-3263
www.camarada.com.br
Fotos: Divulgação