Cardapios

Nova unidade Shopping Villa Lobos: Agora os pães da Julice Boulangère ganha mais um endereço


Postada em 07/12/2015 às 15:54
Por Glaucia Balbachan


Para a felicidade dos habitués da Julice Boulangère, a expert em pães Julice Vaz apresenta seu mais novo endereço com os mesmos aromas, crocância e sabores encontrados no endereço da Rua Deputado Lacerda Franco em Pinheiros. A novidade acaba de sair do forno com a loja de pães dentro do Shopping Villa-Lobos.

A qualidade superlativa e premiada soma na abertura da segunda unidade da padaria. Os pães de fermentação natural, além de refeições no almoço e jantar chegam com geleias e chutneys elaborados na casa com exclusividade.
O Empratado esteve no ano que a Boulangèrie abriu - 2011 e de lá pra cá, não houve perda da qualidade, pelo contrário, Julice Vaz sempre buscar inovar e fazer ao modo mais artesanal seus pães e de mais produtos.


Com a inauguração do novo espaço no shopping, café da manhã charmoso, tabuas de frios, queijos, geleias, e chutneys de pêssego, abacaxi e tomate ganham visibilidade entre os pães e boas cervejas no happy hour.
Pães de nozes e passas, croissant jambon fromage e os brioches integrais são as estrelas entre a vasta variedade de pães que chegam a 180 tipos. A sugestão que nunca sai é o Pain au Levain por R$ 10,30. Bolos, doces, éclairs, tartelettes de frutas - sempre frescas são a “cereja do bolo” do local.

 

Serviço: Julice Boulangère – Shopping Villa-Lobos
Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros/SP
www.julice.com.br

Fotos: Divulgação

Julice Boulangère – Matriz/Pinheiros
Rua Deputado Lacerda Franco, 536 – Pinheiros/SP
Tel: (11) 3097-9162 / (11) 3097-9144