Goles

Winebar on the Road cai na graça de Campinas e conquista consumidor com suas taças de vinho


Postada em 21/02/2016 às 23:11
Por Glaucia Balbachan


Vinho por todos os cantos de Campinas/SP


Trata-se de um projeto novo e atraente que leva às ruas vinhos tinto, branco e espumante espalhando a cultura e vendendo a bebida em taça. É um wine truck com uma champanheira gigante, taças coloridas e garrafas de vinho do velho e novo mundo para trazer uma experiência marcante e agradável.
Os responsáveis pelo bar de vinhos sobre rodas são os empresários e peritos no assunto - Alexandre Frias e Daniel Perches. Os mesmos do WINEBAR – programa interativo na internet, que promove o vinho desde 2010, e que agora está nas ruas da cidade de Campinas/SP com o nome de Winebar on the Road.

Para saber onde encontrar o wine truck, que vem ganhando atenção dos wine lovers de Campinas, a agenda é sempre divulgada nas redes sociais. A carta de vinhos é enxuta e muda constantemente com o objetivo de fazer com que as pessoas se divirtam e conheçam a extensa variedade de rótulos e estilos. Além dos vinhos, há drinques feitos também com o vinho e suco de uva. 

Agora é torcer para que o Winebar on the Road chegue até São Paulo para a gente brindar essa boa nova com um espumante gelado.

 


Serviço: Winebar on the Road

Tel: (19) 99909-2016

Facebook: www.facebook.com/winebarontheroad

Instagram: @winebar

www.winebar.com.br

Fotos: Divulgação