Cardapios

Roteiro Trapiche: Fonte Leone faz harmonização certeira com os vinhos argentinos


Postada em 04/09/2018 às 00:35
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de uma casa elegante em Santo André, dividida em três ambientes distintos – terraço, bar e salão principal. Participante do Roteiro Trapiche apenas no jantar, o Fonte Leone harmonizou dois pratos com dois vinhos da vinícola Trapiche, sob a batuta do chef Gabiru.




Para acompanhar o Trapiche Finca Las Palmas Chardonnay – a casa apresentou um Camburu com cama de pupunha ao molho de uva acompanhado de banana da terra. Prato repleto de contrastes e texturas ganhou ainda mais sabor com a acidez deliciosa do Chardonnay.


A outra opção generosa no tamanho e no sabor foi o Beef de Chorizzo ao molho de chimuchurri, acompanhado de batatas rústicas e salada de rúcula com agrião, que fez par perfeito com o Trapiche Fond de Cave Cabernet Sauvignon. Carne no ponto correto, vinho frutado, fresco e redondo no paladar – Sem erro! O valor do menu harmonizado é de R$190,00.


Pratos bem executados, vinhos servidos na temperatura correta e serviço e atendimento cordiais – procure pelo atencioso Sebastião.



Serviço: Roteiro Trapiche 2018


Fonte Leone


Rua das Figueiras, 1050 – Bairro Jardim – Santo André


Tel: (11) 4427-6917


www.fonteleonibar.com.br


Promoção válida apenas para o jantar


De 23 de agosto até 23 de setembro


10 restaurantes participantes


Acesse: www.roteirotrapiche.com.br


Fotos: Site Empratado