Vinho, música e energia boa neste fim de semana!
Postada em 03/11/2025 às 15:07
Por Glaucia Balbachan
Prepare-se para brindar à boa música, aos sabores do mundo e aos encontros inesquecíveis. Nos dias 08 e 09 de novembro de 2025, o Alto das Nações, na charmosa Chácara Santo Antônio, será palco de um dos festivais mais elegantes e vibrantes de São Paulo: o Wine & Jazz Sessions.
Com entrada gratuita, o evento une o melhor do jazz, blues e soul com vinhos de excelência, coquetéis criativos e uma gastronomia de dar água na boca — tudo isso em um ambiente ao ar livre, sofisticado e acolhedor. É a combinação perfeita entre cultura, lazer e prazer.
No palco, nomes como Léo Maia (em um tributo emocionante ao pai, Tim Maia), Suelen Mondini, Theresa Dalme, The Jack (Joe Cocker Tribute), Bracco Big Band, Nolita Blues e muito mais prometem embalar o público com performances cheias de energia e emoção.
Entre uma música e outra, taças se erguem para brindar rótulos de vinícolas renomadas como Casa Valduga, Grand Cru, Lidio Carraro, Don Guerino e Quinta do Olivardo. E para quem prefere drinques, cervejas artesanais ou um bom café, há opções para todos os gostos — da Kombi da Aperol aos cafés premiados de Thiago Sabino.
A gastronomia é um espetáculo à parte: chefs como Lucas Corazza, Pedro Frade e André Boccato assinam pratos que vão do choripán à paella caipira, passando por massas artesanais, focaccias, hambúrgueres e delícias peruanas.
Pet friendly, com área kids inflável (pulseira R$ 70), lounges de descanso e estrutura completa, o Wine & Jazz Sessions é um convite para viver o melhor do final de semana com quem você ama — seja em família, com amigos ou com seu pet.
Alto das Nações – PASEO | Av. das Nações Unidas, 15.187
08 e 09 de novembro de 2025
Sábado: 11h às 21h | Domingo: 11h às 20h
Entrada gratuita
Foto: Divulgação
Tastin’France celebra 200 anos de laços entre Brasil e França com degustação exclusiva de vinhos
Brinde sem moderação: Freixenet Zero Álcool lidera nova era de celebrações
Matetic Syrah 2021: ícone chileno chega ao Brasil pela Grand Cru
Chandon Brasil aplica a viticultura regenerativa e transforma espumantes em símbolos sustentáveis