Goles Velho Mundo

Vem aí: Fenavin 2025 no Brasil


Postada em 21/11/2023 às 00:09
Por Glaucia Balbachan


Autoridades espanholas tiveram passagem rápida pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para anunciar a vinda e organização da maior feira de vinhos espanhola no Brasil.

Trata-se da FENAVIN – (Feira Nacional del Vino), que reuniu a imprensa de SP no Hotel Renaissance no início de novembro de 2023 para apresentar a feira de vinhos espanhola, que acontecerá no ano de 2025.

Sr. Miguel Ángel Valverde, Presidente da Excelentíssima Diputación Provincial de Ciudad Real e também Presidente da FENAVIN esteve presente no coquetel de lançamento de promoção da feira de vinhos.

A edição 2023 da FENAVIN hispânica celebrou 20 anos do evento apresentando-se em um espaço de 30 mil metros quadrados trazendo 5.734 expositores e 117 mil visitantes na Ciudad Real.

Com o sucesso de mais de 19 mil compradores, sendo mais de 14 mil deles espanhóis e mais de mil internacionais, o evento também contou com 74 palestras, degustações guiadas e mesas redondas.

A periodicidade da FENAVIN acontece a cada dois anos, portanto fique atento para maio de 2025, que promete o mesmo êxito da edição europeia. Programe-se!


Serviço: FENAVIN - Feria Nacional del Vino

www.fenavin.com

Fotos: Divulgação