Cardapios

O bairro do Paraíso ganha nova unidade do NB Steak


Postada em 10/09/2023 às 21:04
Por Glaucia Balbachan


A marca NB Steak abriu sua quinta unidade recentemente em São Paulo, somando 9 casas no Brasil. O bairro do Paraíso foi o privilegiado trazendo a marca que reinventou o jeito de servir um bom rodízio com todo o know-how de seu fundador Arri Coser (também dono das redes de pizzarias Maremonti).

A nova casa de carnes no Paraíso promete agitar a região com sua gastronomia irretocável e seus serviço cordial. Por estar perto de pontos de turismo como a Av. Paulista, Casa das Rosas, Japan House, MASP entre outros, o NB Steak traz 250 lugares, incluindo três salas privativas, que atendem de encontros corporativos a treinamentos até mini weddings.

Trata-se de um salão acolhedor com decoração clean e elegante que conta com um bar, uma bela adega de vinhos e ótimos cortes de carne. Diferente, o NB disponibiliza Menu degustação, onde o habitué opta o que gostaria de experimentar e os seus pedidos chegam à mesa em tábuas ou porcelanas especiais para o corte final pelo garçom.

Os assados são feitos à moda gaúcha vindas de fazendas selecionadas a dedo. Parte do menu conta com saladas e opções empratadas como Brie (Queijo Brie servido com geleia de damasco e pimenta), Carpaccio (Carpaccio com molho de mostarda, folhas verdes e lascas de parmesão), Quinoa (com lâminas de maçã verde e molho de limão e gengibre), Caprese (Tomate com mussarela de búfala), Salada Caesar (Alface romana, bacon e molho caeser) e a especialidade da casa - Salada Primavera (pétalas de flores, rúcula, agrião, alface lisa e tomate cereja com molho balsâmico).

Já os acompanhamentos clássicos como pão de queijo, polenta, mandioca e arroz birô biro, se unem a opções de mix de cogumelos, croquetes de brisket, pupunha assado, cebola assada e queijo coalho com geleia de pimenta. Vale a visita!

 

Serviço: NB Steak – Unidade Paraíso

Alameda Santos, 322 – Paraíso/SP

https://www.nbsteak.com.br/

@nbsteak

Foto: Divulgação