Cardapios

Casa Santo Antônio comemora 10 anos com menu especial


Postada em 09/06/2023 às 23:32
Por Glaucia Balbachan


Conhecida por sua gastronomia prodigiosa e requintada, a Casa Santo Antônio celebra sua primeira década de sucesso com seus pratos bem executados e serviço cordial como de costume.

Para celebrar seus 10 anos de sucesso, a Casa Santo Antônio desenvolveu um cardápio mais que especial com chefs convidados e a renda do menu de aniversário será revertida completamente para o projeto Chef Aprendiz, como já vem fazendo nos aniversários anteriores.

O menu está disponível para os habitués até domingo dia 11 de junho com valor de R$ 220,00. Trata-se de um menu de 4 tempos com entrada, principal e sobremesa.

Os responsáveis pela construção do cardápio são os chefs Mauro Ferrari (cozinha dos Ferrari), Antônio Maiolica (Temperani Cucina) e o chef da casa aniversariante Aluísio Sabino.

Para começar uma entrada apetitosa de Arancino pomodoro recheado com queijo taleggio (por Mauro Ferrari). Para o principal, de textura leve e muito macia o Gnocchi de batata com camarão, guanciale e alcachofra (por Antônio Maiolica). Outro prato principal fica por conta da Costela Braseada com cogumelos, cenoura, roti e pangrattato (por Aluísio Sabino). E para fechar o menu comemorativo a sobremesa escolhida é o marcante e famoso Tiramissu da casa.

Com atmosfera elegante e iluminação confortável, a Casa Santo Antônio faz fusão de comida de qualidade superlativa e serviço cuidadoso. Que esses 10 anos se tornem 20!

Serviço: Casa Santo Antônio – 10 anos

Endereço: Av. João Carlos da Silva Borges, 764 - Granja Julieta – São Paulo/ SP

Telefone: 11 4328-6205 ou 11 97532 4548

Instagram: @casasantoantonio

Fotos: Johnny Mazzilli