Cardapios

Tivoli Mofarrej SP abre seu café da manhã para não hóspedes


Postada em 30/01/2023 às 17:24
Por Glaucia Balbachan


Café da manhã com vista!

Aos apreciadores de cafés da manhã de hotel, a notícia é boa! O reputado hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, agora recebe não hóspedes para seu farto café da manhã.
Chegando no Tivoli, o café da manhã dos sonhos fica localizado no 23º andar da Alameda Santos 1437. Com vista privilegiada e atmosfera agradável, os destaques ficam por conta do buffet farto de frutas, cereais, pães, geleias, mix de castanhas, iogurtes, queijos e embutidos.

Entre as opções quentes estão os ovos mexidos, bacon, salsicha, ovos Benedict, omeletes, tapiocas e crepiocas que são preparadas na hora e com o receio personalizado (quando solicitado com antecedência).

Fins de semana e feriados ficam disponíveis as estações de salmão defumado e de frutas exóticas sempre na companhia de uma taça de espumante para brindar o seu início de dia.

No quesito doces, o Tivoli traz bolos, croissants recheados, estação de panquecas americanas e waffle com diversas coberturas como: Nutella, doce de leite, maple syrup e leite condensado, que costumam fazer sucesso entre as crianças.

Há também opções saudáveis no buffet com salad bar orgânico, legume grelhados, sucos detox e alimentos sem glúten, lactose e açúcar.

Há boa seleção de cafés da marca Nespresso como cappucino, latte, iced macchiato, chás, águas aromatizadas, águas de coco e sucos diversos.

O café da manhã no Tivoli Mofarrej SP é servido diariamente das 6h30 às 10h30. Aos fins de semana e feriados o horário é esticado até às 11h. O valor por pessoa é R$ 125,00 e é possível também adquiri gift card para presentear quem você gosta com o apetitoso café da manhã.

 

 Serviço: Café da Manhã no Tivoli Mofarrej SP

Horário: Segunda a sexta, das 6:30 às 10:30 (Sábados, domingos e feriados - 6:30 às 11h)

Alameda Santos, 1437 -- 23º andar -- Cerqueira César/SP

Tel:?+55 (11) 3146 5900?

Instagram: @tivolimofarrej

Fotos: crédito: Fred Kendi