Cardapios

Prece na Cozinha: Padre Fernando Sapaterro lança e-book de receitas italianas


Postada em 15/12/2022 às 23:14
Por Glaucia Balbachan


A relação entre padres e a gastronomia é antiga. Suas origens estão concentradas na Europa somando algumas centenas de anos de história. Muitas vezes para manter a igreja, padres produziam queijos, cervejas, pães, mel e vinho para venda.

Um outro exemplo da fusão da fé e cozinha é o de São Benedito, que se tornou padroeiro dos cozinheiros. Não foi padre, mas cozinhava para os pobres, sendo canonizado no século XIX pelo Papa Pio 8°.

O Padre Fernando Sapaterro sempre esteve próximo da cozinha aprendendo com sua mãe quando era pequeno, no seminário e na Itália.

O objetivo do e-book é para arrecadar fundos para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Santo André/SP e ao mesmo tempo se aproximar mais das pessoas como forma de doação com suas receitas saborosas do país da bota. Trata-se de 6 receitas simples e de qualidade superlativa de massas frescas com sugestões de molhos. Sem erro!

É possível obter o primeiro curso gastronômico com receitas do Padre Fernando pelo link: https://linktr.ee/precenacozinha?fbclid=PAAabVd66toFXXV3sV7cO7MtHOosXkMRWGZkrqmSZlW9VTV6xocr-OC7lwQhM

 

Serviço: E-Book Prece na Cozinha

Instagram: @precenacozinha

Foto: Henrique Piccinin

(Instagram @ummaisum.fotografia)