Goles Velho Mundo

A Italiana Ferrari será o espumante oficial da F1 até 2025


Postada em 12/11/2022 às 23:18
Por Glaucia Balbachan


É sempre esperado por aqui, o espetáculo da corrida de formula 1 no Brasil, que acontece em São Paulo, no autódromo de Interlagos. O final da corrida é sempre marcado com o banho de champagne entre os três mais rápidos pilotos no pódio.

O espumante italiano que vem sendo o protagonista junto aos pilotos é o Ferrrai Trento, importado pela brasileira Decanter. A boa nova é que a marca italiana das borbulhas será o espumante oficial da F1® até o final da temporada de 2025. Marca que acaba de renovar a parceria com o evento esportivo foi também eleita pela 5ª vez, ‘Produtor de Espumante do Ano’ pelo Champagne & Sparkling Wine World Championships.

É motivo de orgulho sermos a importadora que traz ao Brasil, com exclusividade, os espumantes Ferrari Trento, proporcionando aos brasileiros a possibilidade de apreciar o espumante da Fórmula 1®”, resume Adolar Hermann, presidente da Decanter.

Tiago Locatelli, sommelier da importadora, explica que “os brasileiros que quiserem apreciar o espumante da Fórmula 1® vão encontrar uma bebida fresca, elegante e equilibrada, perfeita para acompanhar as corridas, celebrar a vitória e harmonizar com o menu dos domingos de Gran Prix™”.

Serviço: Ferrari Trento

Importador exclusivo:Decanter

Rua Joaquim Floriano, 838 – Itaim Bibi/SP

Tel: (11) 3702-2020

Instagram: @enotecadecantersp

Foto: Divulgação