Goles Velho Mundo

O astro Brad Pitt lança linha de skincare usando subprodutos dos vinhedos do Rhône


Postada em 26/09/2022 às 00:48
Por Glaucia Balbachan


O ator de Hollywood Brad Pitt lançou sua linha de skincare com ingredientes ativos provenientes do vinhedo Château de Beaucastel de Famille Perrin, no Vale do Rhône.

Intitulado de Le Domaine Skincare, a linha possui um sérum, um hidratante, um creme de fluido e uma emulsão de limpeza, sendo todos veganos para todos os tipos de pele.
A linha de beleza é feita com subprodutos de uvas. As embalagens do Le Domaine Skincare também incluem garrafas e frascos de vidro recicláveis, e rolhas reutilizáveis feitas de carvalho cortado dos restos dos barris de vinho do vinhedo.

"Trata-se de imitar os ciclos orgânicos da natureza, sua beleza original", disse Pitt, cujos créditos incluem Clube da Luta, Se7en e Era Uma Vez em Hollywood. "Na natureza, não há conceito de desperdício. Cada coisa descartada se torna alimento para outra. Esta é a circularidade para Le Domaine Skincare.

O Le Domaine Skincare será lançado em lojas de beleza reputadas na França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Suíça, Benelux e EUA no próximo mês. Os preços variam de 60 a 290 libras.


Serviço: Le Domaine Skincare

Foto: Crédito - Le Domaine Skincare