Goles

Novidade: A Henkell Freixenet aumenta três rótulos no seu portifólio


Postada em 15/08/2021 às 00:16
Por Glaucia Balbachan


A fusão das duas marcas Freixenet e Henkell, as possibilitou ainda mais poderosas no mercado. Assim se tornando o Grupo Henkell Freixenet – líder mundial no setor de espumantes. Com isso, a marca vem aumentando o seu portifólio e trazendo novos rótulos da linha I Heart.

A ideia é ampliar o número de garrafas até o final de 2021. Com lançamento previsto para setembro, com um Chardonnay, um Shiraz e um Merlot da linha I Heart vão garantir a linha completa, porque, os rótulos Cabernet Sauvignon, Rosé e Sauvignon Blanc já estão disponíveis para compra.

A marca I Heart idealizada em 2011 com o objetivo de levar ao consumidor vinhos de qualidade e fáceis de beber, produz vinhos com as melhores safras de diferentes regiões produtoras do mundo.

Presente em 44 países, o rótulo é contemporâneo, o valor é acessível e o vinho é agradável. Segundo o grupo a ideia é aproximar os vinhos de consumidores de 25 a 35 anos. O valor médio da garrafa de I Heart será de R$ 49,00. É possível encontrá-los no e-commerce da Freixenet e nos principais empórios, adegas e mercados de bebidas.

 

Serviço: Grupo Henkell Freixenet

e-commerce: www.freixenet.com.br

Fotos: Divulgação