Goles Novo Mundo Velho Mundo Agenda

Prowine São Paulo assegura sua 2ª edição com todos os protocolos de segurança


Postada em 15/08/2020 às 16:12
Por Glaucia Balbachan


Em coletiva de imprensa virtual, a Prowine SP confirmou sua segunda edição para outubro de 2020.

Uma das mais importantes feiras de vinho e destilados, a ProWine SP tem a promoção da Messe Düsseldorf e organização pela Emme Brasil e Inner Group. O local do evento será o mesmo do ano anterior (Transamérica Expo Center). Voltado para o segmento de negócio do mercado de vinhos e bebidas destiladas, as inscrições são exclusivas para os profissionais do setor pelo site aqui.

É esperado 350 marcas de vinhos e destilados de 15 expositores internacionais, havendo confirmação das macas: Viver Gourmet, Cantu importadora, World Wine, La Pastina, Famiglia Valduga, Amitié Espumantes, Aurora, Enhanced Marketing, Freixenet, Vinhos Tejo, Miolo, PNR Group, VCT Brasil, Pizzato, A Lenda Portuguesa, Upperhand Gin, JC Teste e Medição, Netter, Frigostrella, Vistamontes Vinicola, EBV e Terroir Importação e Exportação, entre outros.

O evento conta com degustações especiais e palestras por meio de Forum. Os temas discutidos serão: tendência de consumo, as regiões que mais consomem vinhos, e informações importante para trade, com objetivo de melhorar e direcionar os recursos dos expositores, otimizando suas vendas.

Um dos pontos fortes da feira será a organização em relação aos protocolos de segurança. A Prowine 2020 será rigorosa neste quesito, para a segurança que todos, desde a entrada, circulação de pessoas pelos corredores que serão mais espaçosos até o uso das taças, que serão higienizadas e desinfetadas por máquinas. No final de cada dia de feira conta com a novidade da limpeza por ultra violeta ( aparelho que limpa a superfícies em geral, balcões, stands, banheiros etc, garantindo 99% de eliminação do vírus. O maior objetivo é que a feira aconteça com segurança com a melhor experiência aos visitantes e expositores.

Algumas dicas aos visitantes:

+ Mulheres manter os cabelos presos para não levar as mãos aos cabelos e rosto;
+Evitar bolsas grandes e malas para manter as mãos sempre livres;
+Tentar chegar de taxi;
+ Buscar facilitar para sua segurança;
+ Não esqueça da sua máscara;
+E seguir a todas as orientações de cuidado para que não aconteça contaminações.


Serviço: Prowine São Paulo 2020

Quando: 20 a 22 DE outubro de 2020

Horário: 13h ás 20h

Onde: Transamerica Expo Center

Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP

www.prowinesaopaulo.com

Instagram: @prowinesaopaulo