Cardapios

Vila Nova Conceição ganha unidade da padaria St Etienne


Postada em 20/12/2019 às 14:28
Por Glaucia


Boa notícia aos frequentadores do Parque do Ibirapuera, que fazem caminhadas, de pessoas que andam com seus cachorros ou mesmo aqueles que passeiam com seus carrinhos de bebê pelo bairro da Vila Nova Conceição.

O Grupo St. Etienne inaugura mais uma unidade, agora na Vila Nova Conceição. Além dos outros 6 endereços: Alto de Pinheiros, Jardins, Vila Madalena, Itaim e Shop. West Plaza, agora chegou a vez do bairro da Vila Nova.

A St Etienne traz o conceito de gastronomia multi variada e apetitosa. O perfil é de padaria tradicional com pães de fermentação natural, baguettes e croissants, mas o menu é focado em cada período do dia do cliente habitué: Lanches, pizzas de massa de longa fermentação, tábuas de frios com charcutaria importada, sucos naturais, água de coco fresco, atraentes combos de café da manhã, pratos de almoço, comida de boteco para o happy hour na companhia de cervejas e bons drinks e brunchs aos fins de semana.

Hambúrgueres, e lanches na chapa são os queridinhos do novo endereço, mas os combinados de sushi e em especial os Pokes são os destaques da padoca, que funciona das 6h às 22h. A casa é composta por andar superior para o almoço e andar inferior para consumo rápido e para levar pra casa, além de mesas na calçada.
Sugestões que já são conhecidas pelos habitués ficam por conta do Poke de atum – prato havaiano fresquinho que acompanha um chá gelado de amoras ou um dos sucos naturais da casa, Sem erro!

Já o combo de café da manhã que traz café com leite cremoso, baguette com manteiga na chapa e suco de laranja é opção conhecida por quem vai a St. Etienne tomar café da manhã além de terem o hábito de incluírem uma água de coco fresca como saideira.

Outros pontos altos do menu fica por conta da seleção de vinhos. É adequado e confortável tomar uma taça na padaria, que no fim da tarde ganha ares de bar charmoso. Sob os olhares atentos de Renato Oliveira Rocha que nos ajudou a harmonizar um dos rótulos da casa com o delicioso sanduiche de pernil. Para Renato uma opção certeira e redonda no paladar é o chileno Cabernet Sauvignon Gran Reserva Las Cenizas. Funcionou como cereja no bolo.

Pratos bem feitos, atmosfera agradável, serviço cordial e a vontade de voltar pra provar outra taça com o sanduiche de pernil. Vale a visita!

Serviço: St.Etienne – Unidade Vila Nova Conceição

Rua João Lourenço, 389 – Vila Nova Conceição/SP

Tel: (11) 3848-9900

Estacionamento com manobrista: Valet cortesia para clientes

Fotos: Site Empratado