Cardapios

Sex and the Kitchen: Blogueiro Alessander Guerra lança livro gastronômico “apetitoso” nos dois sentidos


Postada em 18/10/2013 às 00:35
Por Glaucia Balbachan


Parafraseando com a gastronomia sedutora de um “Cueca na Cozinha”

 
O sexo e a gastronomia sempre tiveram forte ligação. “Comer com os olhos” pode ser a incrível sensação de degustar algo, que as papilas gustativas não te deixam esquecer ou pode ser um olhar penetrante a caminho de um beijo avassalador. O Editor do Blog Cuecas na Cozinha – Alessander Guerra não poderia ter feito melhor fusão. Uniu cuidadosamente em sua obra literária a melhor manifestação da arte do bem comer.
 
 
Encontros e desencontros, relacionamento, romance, sexo, beijo molhado e receitas entre bons pratos e taças de vinho fazem parte da trama gastronômica de Guerra: Sex and The Kitchen – O Sexo e a Cozinha da Editora Melhoramentos. O coquetel de lançamento com sessão de autógrafos acontece na segunda-feira dia 21/10 ás 18h30 na Livraria Cultural – Av. Paulista 2073 – Cerqueira Cesar/SP.
 
A proposta do livro não é apenas fazer com que os leitores possam flanar pela história alimentar, mas também que possam aguçar todos os sentidos, fazendo-os matar a fome do corpo e da alma. 
A picante história amorosa de G (o protagonista) e P (a protagonista) traz o ineditismo da obra literária em multiplataforma, que passa entre o impresso e digital.
 
Mas do que ler e viajar pela trajetória dos amantes é possível escutar as músicas das cenas em playlist numa rádio digital desenvolvida para o enredo. Um livro digital com mais de 70 pratos ilustrados está pronto para o download também. 
Além das receitas do autor, de chefs convidados e profissionais da área, quem assina as imagens do segundo livro de Alessander Guerra é a fotógrafa Luna Garcia. Segundo o blogueiro a trama apetitosa pode virar trilogia. 
 
Serviço: Sex and the Kitchen –  O Sexo e a Cozinha
Autor: Alessander Guerra
Páginas: 224
Editora: Melhoramentos
Valor: Livro - R$ 39,00 / E-book :  R$ 9,90
 
Coquetel de Lançamento e Sessão de autógrafos:
Data: 21/10/2013
Local: Livraria Cultura (Conjunto Nacional) – Avenida Paulista, 2073 – SP
Horário: 18h30
Foto: Luna Garcia