Goles

Premium Drinks traz a supremacia dos Rosés de St. Tropez para o Brasil


Postada em 11/03/2014 às 00:44
Por Glaucia Balbachan


Os sabores hedonistas da Provence

 
Existem coisas que não têm preço. A importadora Premium Drinks reuniu com exclusividade 15 vinícolas da região da Provence somando mais de 50 produtos em especial - os mais famosos rosés franceses para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as vinícolas destacam-se: Château Minuty, Château Léoube, Château La Tour de L’Evêque, Château Barbeyrolles, Château dês Marres, Domaines Tropez, Domaines Ott, Regnard Chablis, Domaines Bertaud e Domaines de Ladoucette.
 
Perito em importar vinhos de excelência no mercado, a marca Premium ganha notoriedade e traz ao Brasil novidade atraente e elegante vinda diretamente da Europa. Empresa existente desde outubro de 2010, vem chamando atenção de paulistanos e cariocas, por conta de seus vinhos majestosos do Velho Mundo.
“Começamos com a importação de champagnes e agora temos vinhos e destilados somando 100 produtos no nosso portfólio. Nossos principais clientes estão entre bares, restaurantes e hotéis”, conta o proprietário Ruy Belchior.
 
Cores e sabores delicados dos Vinhos Minuty
 
 Cheias de contrastes e texturas no aroma e paladar, a marca Minuty é tão encantadora quanto o próprio Château. São os produtos mais famosos da França e os mais vendidos na importadora. São suntuosos assemblages, que na sua maioria ganha o corte Grenache na sua composição. Deliciado, saboroso e aromático, o Rosé Minuty é frutado na boca e fresco no nariz – com pêssego no retrogosto. 
Com a demanda, a venda é possível ser feita pelo site ou pelo instagram da importadora. Valores para consumidor final variam entre R$85,00 à R$579,00.
 
 
Serviço: Premium Drinks
Sede: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1811 salas: 306/307– Jardim Paulistano/SP
Tel: (11) 2362-2703
www.premiumdrinks.com.br
Instagram: @premium_drinks
Fotos: Divulgação
 
Filial: Avenida Passos, 122 sala: 605– Centro/ RJ
Tel: (21) 4141-8575