Cardapios

Condessa Café: Traz novidade com Menu Pop no almoço


Postada em 16/03/2014 às 23:15
Por Glaucia Balbachan


Sabores orientais na Vila Nova Conceição

Das mesmas proprietárias da Mercearia do Conde - Maddalena Stasi e a chef Flávia Marioto, o Condessa Café trata-se de um restaurante diminuto e colorido dividido por um único salão, um balcão de drinks e mesas charmosas na calçada. 
Flávia traz de novo para sua casa de paladares multiculturais um menu executivo e pitoresco durante a semana no almoço  - chamado Pop do Condessa – com entrada, principal e sobremesa por R$ 49,00. Cozinha colorida e aromática traz o Marrocos, Vietnam e Índia, que mesclam os pratos da chef Flávia no Condessa.
Toalhas estampadas sobre as mesas, fadas, palhacinhos e bailarinas com vestido de tule pendurados no teto compõem a decoração aconchegante e lúdica do ambiente. 
Fachada do Condessa Café na Vila Nova Conceição
 
No menu pop – a entrada é uma salada da casa e uma sobremesa do dia acompanhados de pratos incomuns e perfumados por conta das especiarias asiáticas. Tagine marroquina de frango com limão, azeitonas e couscous (influências árabes) – na segunda-feira, na terça o Nhoquete de batata doce com ragu caribenho de cordeiro. Na quarta a colorida e perfumada Moqueca viatnamita de peixe com farofa de gengibre e maçã, guarnecida de mostarda refogada. Prato que exibiu contrastes e texturas com paladar saboroso, picante e equilibrado. Na quinta é o dia do Picadinho na cerveja escura com arroz colorido e batatas francesas e sexta, Arroz especial de bacalhau com ovo caipira com pimenta jalapeño.
 
Menu da quarta-feira com Moqueca viatnamita - Menu Pop do Condessa 
 
Cozinha com personalidade, pratos bem executados, cor, sabor e atmosfera agradável. Vale a visita na hora do almoço!
 
Serviço: Condessa
Rua João Lourenço, 367 – Vila Nova Conceição/SP
Tel: (11) 3845-9607
www.condessacafe.com.br
Fotos: Divulgação