Cardapios

Opera Ganache em dose Tripla em São Paulo


Postada em 11/04/2013 às 11:50
Por Glaucia Balbachan


 Inauguração açucarada!

 
A Opera Ganache do chef patessier Rafael Barros está lhe rendendo mais uma loja de delícias, agora no bairro da Vila Nova Conceição - zona sul da cidade. Depois da feliz parceria com a rede de mercados Pão de Açúcar em 2009, dentro do shopping Iguatemi, a confeitaria abriu sua segunda loja de gostosuras na região do Panambi no ano seguinte, para atender os clientes do Morumbi. Agora de portas abertas a loja novinha em folha - já tem vitrine no piso térreo e serviço de doces no mezanino com café e mesas que ocupam 40 lugares.
 
Os tentadores macarrons de violeta e doce de leite
 
Segundo o chef confeiteiro e sua sócia e administradora Cecília Moraes, a parceria partiu dos objetivos da marca de ampliar seu atendimento ao consumidor final em muitos bairros de SP. “A idéia é de ter sempre os mesmos lançamentos de doces em todas as vitrines de nossas lojas ao mesmo tempo e, além disso, continuarmos nosso atendimento personalizado para eventos sociais e corporativos em nosso show-roon em Pinheiros, conta Cecília.
 
 
Os doces da grife do patessier poderão ser encontrados em tamanho individual ou por quilo. Entre as guloseimas estão: Boston Cream Pie, Bolo Brigadeiro, Brigadeiro Gourmet, Nozes com doce de leite, bolo de coco, cheesecake e torta brownie com mousse chocobelga. Os mini doces da casa saem por R$4,50 a unidade. Umas das estrelas da confeitaria são os coloridos macarrons. Na vitrine já está disponível a coleção saborosa da estação das flores como: Jasmim, Lavanda, Papoula, Violeta, Rosas, Earl grey, Flor de laranjeira com mel, Verbena, Mandarina e limão siciliano com gengibre.
A Opera Ganache também entrega seus macarrons em todo o país, além de trabalhar para festas, eventos e casamentos. Os sabores podem ser escolhidos pelo site: www.operaganache.com.br
 
Deleite-se!
 
Serviço: Confeitaria Opera Ganache
 
Rua Afonso Brás, 480 - Vila Nova Conceição
 
Pão de Açúcar Panambi - Rua Dr. José Ramon Urtiza, 1000 / Morumbi
 
Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 / Jardins
 
Central de atendimento - (11) 5017-6928
 
Show Room - Atendimento Personalizado para eventos (11) 3063-3764