Mimos gastronômicos!
 |
Os tentadores cupcakes com os chás oa fundo |
A reconfortante e prazerosa fusão dos cupcakes e dos chás vieram de uma idéia conjunta de Luana e Carla para mostrar as possibilidades dos cupcakes, que ainda tem pessoas que não os conhece. “Ainda tem gente que não sabe qual o melhor momento ou ocasião para apreciar”, conta Luana.
A guloseima que encanta crianças e adultos é versátil e combina com cafés, chás e espumantes. Com cinco anos de existência, a confeitaria da Luana Davidsohn elaborou uma programação de harmonização para mostrar que os bolinhos confeitados são ecléticos e cabem bem em diversos ambientes e não somente em festas infantis.
A proposta é atingir o público adulto para a degustação. Foram preparados cinco cupcakes com cinco chás desenvolvidos pela tea blender Carla Saueressing da Tea Gschwendner da Loja do chá.
Essa programação será aberta ao público com
reserva e vagas limitadas. Fique de olho!
Serviço: Confeitaria da Luana Davidsohn
Rua Mourato Coelho, 583 – Pinheiros/SP
Tel: (11) 3031-7199 / 3031-7016
www.confeitariadaluana.com.br
Fotos: Katiuska Sales
Contato: (11) 98139-6414