Cardapios

SPRW - A Ville Du Vin traz para o Restaurant Week clássicos franceses com ingredientes “verde e amarelo” no cardápio do evento


Postada em 13/04/2013 às 11:19
Por Glaucia Balbachan


Atraente no paladar e no bolso!

 
Salada verde com torradas de queijo como entrada
 
Evento gastronômico que traz criatividade, sabor e bons preços vai até o domingo dia 16/09, com valor no almoço de R$31,90 e R$43,90 no jantar . Na 11ª edição do Restaurant Week, a Ville Du Vin entra em cena como participante e apresenta menu com três opções de entrada, principal e sobremesa para o almoço e jantar na unidade Moema/SP. Comandado pelo carismático Chef Francês Alain Uzan, o Bistrô Ville Du Vin une ingredientes do Brasil com as técnicas francesas, que resultou em um cardápio colorido, saboroso e tentador aos olhos.
 
Suculento entrecôte como principal - menu jantar
 
 Durante o evento mais gastronômico da cidade, a casa franco-brasileira localizada em um dos bairros mais charmosos de São Paulo – Moema - oferece no horário do almoço as seguintes entradas: Quiche de alho porró com salada, salada verde com manga, palmito e camarões ou salada verde com croutons. Os principais se destacam entre o Linguado ao molho de vôngole e purê de batata ou entrecôte com penne ao molho 4 queijos. As opções de sobremesa ficam por conta de torta de manga ou carolina recheada de creme de confeiteiro com calda de chocolate ou abacaxi com raspa de limão.
 
Torta de manga com sorvete - menu jantar
 
 Para o jantar o menu especial possibilita aos clientes escolher polenta com gorgonzola, sopa de cogumelos ou salada verde com torradas de queijo ao molho mostarda como entrada – já os pratos principais ganham evidência com o entrecôte ao molho mostarda e batatas sautées, peixe cambucu com arroz e molho Provença ou ravióli de abóbora ao molho de gorgonzola. Para finalizar – torta de manga com sorvete, crepe de maçã flambada ou fruta do dia.
 
 
A casa aconchegante, ainda conta com uma loja de vinhos, que está integrada ao bistrô. São mais de dois mil rótulos de várias marcas de exportadores com preços tão tentadores quando os produtos. Há atendimento personalizado para os iniciantes e enófilos. Aproveite a última semana saborosa do evento Restaurant Week !
Serviço: Ville Du Vin – Moema no Restaurant Week
Rua Gaivota, 1295 – Moema/SP
Tel: (11) 5096-1283
www.villeduvin.com.br
Fotos: Divulgação