Cardapios

Anacravo lança três novos sabores de beijinho e inaugura seu segundo sweet mini truck no Kinoplex em SP


Postada em 16/11/2014 às 17:16
Por Glaucia Balbachan


Siga o Beija-flor!

É adequado dizer que uma das características mais marcantes da Anacravo são a fusão de bons ingredientes e doses de criatividade. O resultado é um desfecho autoral e delicado. A Chef Silvana Oliveira mostrou que o clássico beijinho vai muito além do leite condensado, coco, açúcar cristal e um cravo da Índia.

Com um pouco mais de um ano em funcionamento, os beijinhos gourmet da marca Anacravo surpreenderam tanto, que agora há pontos de venda onde o cliente pode conhecer de perto o trabalho gastronômico. O sweet mini truck de beijinhos para atender a demanda de pedidos e degustações, agora pode ser encontrado no Complexo Kinoplex no bairro do Itaim.


Além da novidade do espaço, três novos sabores do docinho prometem aguçar ainda mais os paladares exigentes. “Idealizei os docinhos de maneira que cada beijinho tivesse textura, balanço de sabores e finalização com identidade própria”, conta a Chef.


O resultado inventivo foi sabor e equilíbrio entre o doce e o cítrico de frutas tropicais – perfeita combinação com leveza e toque refrescante. Os três sabores são o Granité de dois limões com recheio de limão siciliano e limão verde finalizado com chocolate colorido em amarelo, depois vem o Beijinho de Capim Santo com recheio de chutney de manga, que ganha cristais de amêndoa por fora e por fim o Beijinho chamado Paixão – por fora chocolate e por dentro geleia com sementinhas de maracujá – a unidade R$ 3,90. Vale a doce visita até o Kinoplex.

 


Serviço: Anacravo Doçaria Afetiva
Rua Joaquim Floriano, 466 – Itaim Bibi/SP
Tel: (11) 95199-2085
Segunda à sexta: 11h até 21h
Sábados, domingos e feriados: 12h até 18h
www.anacravo.com.br
facebook: www.facebook.com/anacravo
Instagram: @anacravodocaria
Foto: Divulgação