Goles

São Paulo Futebol Clube lança vinho comemorativo em edição limitada


Postada em 25/05/2015 às 00:30
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de um presente valioso a quem aprecia vinhos e a quem coleciona prêmios. O São Paulo FC uniu tudo isso em um box elegante com duas taças de cristal, um pergaminho com as cortes do clube e um vinho do Porto safra da década de 30 com as réplicas em cristal dos troféus Mundiais ganhos pelo SPFC. O vinho marca o período de fundação do clube, que terá apenas 1930 caixas – ano que foi fundado o time de futebol tricolor paulista.
Além do Porto 30, outros vinhos serão lançados homenageando três campeonatos mundiais que marcaram o time como: O título de Campeão Mundial de 92, de Bicampeão Mundial em 93 e Tricampeão Mundial em 2005 – Todos os vinhos vêm da região do Porto acompanhados com as réplicas referentes ao troféu ganho nos anos escolhidos.

Os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto foram a Emcodouro, a Sogevinus e a Galeria dos vinhos. Para adquirir tanto o Box quanto os estojos é necessário fazer o pedido pelo site exclusivo: https://emailmarketing.locaweb.com.br/accounts/3559/messages/434/clicks/3846/1132


Serviço: Lançamento com edição limitada com vinhos do Porto safra da década de 30 projetada pelo São Paulo FC
Fotos: Divulgação