Cardapios

Alaska Seafood fideliza qualidade, sabor e sustentabilidade no Brasil


Postada em 13/12/2015 às 23:45
Por Glaucia Balbachan


Um pouco mais de um ano conhecemos o trabalho sério e o projeto da marca norte americana Alaska Seafood. Legítimo e pioneiro no quesito pesca sustável um dos objetivos principais é o respeito com a natureza e com a sustentabilidade. Os peixes são selvagens e há regras que são levadas à risca em relação ao período certo de pesca para posteriormente serem comercializados. Tão natural que os barcos pesqueiros disputam a pesca com os ursos – Sua aparição é típica na temporada de pesca.
A marca norte americana Alaska Seafood exporta peixes que são divididos em seis espécies – Salmão real (king/chinook), vermelho (red/sockeye), keta (chum), rosa (pink) e prateado (silver/coho). O ASMI Alaska Seafood Marketing Institute trabalha no marketing desta indústria pesqueira divulgando os peixes para 17 países incluindo o Brasil. É possível encontrar os peixes em

menus em alguns restaurantes de SP e em empórios gastronômicos. O sabor e qualidade exponencial faz jus ao nome que tem.
Em festa grandiosa em SP, a marca dos peixes de águas geladas mostraram que o protagonista da celebração de fim de ano, foram os peixes em coquetel exuberante, além do mascote, o urso Nanook. Black cod, Salmão pink, Salmão Real e o Polaka do Alaska surpreenderam pela cor, frescor e sabor marcante. Tão bom quanto parece ser - está cada vez mais acessível. No conjunto da obra – é a cereja do bolo de qualquer refeição.

 

Serviço: Alaska Seafood Marketing Institute – Brasil
Nos principais empórios da cidade de São Paulo
Tel: (11) 2579-0431
[email protected]

www.alaskaseafood.com.br