Cardapios

Loterie Farm: Um refúgio de aventuras e enogastronomia em Saint Martin


Postada em 10/07/2016 às 22:49
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de um local multi facetado com objetivo de diversão, aventura e sossego a beira de piscinas. Um belo refúgio ecológico equipado de estrutura em área de 54 hectares de verde para quem deseja relaxar.

Quando estiver em Saint Martin, a reserva natural do Loterie Farm é opção certeira para ir em grupo de amigos ou mesmo em família.


E sim, come-se muito bem no Loterie Farm, há um Restaurante super charmoso chamado Hidden Forest Café – que serve almoço e snacks durante a tarde e jantar especial apenas com reserva. O café é todo de madeira com um bar de drinks, sofás com almofadas coloridas e atmosfera atraente.


Ao entrar a regra é tirar os sapatos. Há diferentes cabanas que se pode ficar entre elas estão: O treelounge, o sealounge, o the bamboo room e o L’eaulounge – onde ficamos.


É uma cabana VIP que comporta 10 pessoas com conforto e privacidade. Com localização privilegiada, fica na parte superior, onde a vista local é uma mistura de muito verde e belas piscinas.


Tudo é confortável - da vista até ao chão de deck confortável e atendimento atencioso. Há toalhas de cortesia e uma garrafa de champagne Billecart Salmon e descontos nas atividades.


O horário do serviço para comida é das 12h às 16h. O menu é leve e natural, a base de frutas, saladas, hambúrgueres, sobremesas refrescantes e bebidas diversas com águas, sucos e boa carta de vinhos.


O serviço é rápido. E o dia também passa rápido, mesmo se a escolha for somente ficar no Champagne e nas piscinas. O Loterie tem boa música e te faz relaxar, o ar e a atmosfera são leves – é um programa garantido para um dia inteiro de boas experiências.

Em se tratando de aventura, o espaço reserva quatro atividades para todos os tipos de gosto: Trilhas guiadas com no mínimo de 12 pessoas, o Ti-tarzan com obstáculos verticais com cordas e cabos de proteção e o fly zone e o fly zone extreme, que ganha esse nome por ser mais alto e inesquecível – é como voar. Claro que fomos logo no mais extremo pra sentir mais emoção. É uma tirolesa no alto da montanha, onde se desce por cabos e por pontes de corda, que balançam – sim é divertido! Tem que ir! Saint Martin é demais.

 

Serviço: Loterie Farm
Route Pic Paradis, 103 – Rambaud - St. Martin
Tel: +590 590 878676
www.loteriefarm.com