Cardapios

Belmond La Samanna: O luxuoso hotel cinco estrelas em Saint Martin


Postada em 31/07/2016 às 10:08
Por Glaucia Balbachan


Empratado Viagem: Tudo azul!

Dias inesquecíveis de sol, beleza natural paradisíaca, cabanas na praia, tardes preguiçosas de cor azul turquesa, Champagne, alta gastronomia, muito luxo, música e conforto te esperam no único 5 estrelas da Caribe francesa – Saint Martin.

O hospede é surpreendido logo na recepção com uma das mais belas vista que o hotel tem. Quem vier ao Belmond La Samanna vai encontrar muitos tons de azul pela frente.

Em relação às acomodações são 83 apartamentos e suítes, além de oito villas com três ou quatro quartos. As villas são como condomínios de casas grandes, onde o conforto e serviços Vips se sobressaem.

São belas casas brancas perfeitas para famílias ou mesmo grupos com maior número de pessoas que desejam mais privacidade. Há piscina com fundo infinito e a melhor vista de Saint Martin vista do alto.

Sobre as villas, todo serviço é impecável. Há sempre funcionários por perto quando você mais precisa. São normalmente poliglotas. Todo que é oferecido no hotel pode ser solicitado também nas villas como: café da manha ou jantar. O chef com sua equipe prepara tudo sem você precisar ir ao restaurante – é tudo ao alcance do hospede.

A gastronomia francesa e local estão fortemente inseridas no menu do Belmond. Começando pelo café da manhã, que é mais um super banquete com frutas tropicais da região, frutas secas, bebidas diversas em especail os sucos de grapefruit e laranja, cafés, chás, pães franceses como: pain chocolat, croissant, pão de campanha e integrais. No geral é um manu internacional, com detalhes franceses como nas manteigas que são um espetáculo. Tudo com vista para o azul caribenho. Além disso, há dois restaurantes, bar, o beach bar com vista para a piscina e a Cave de vinhos onde os jantares podem ser reservados.

Aos que preferem outras atividades – há o Spa, o fitness center, quadra de tênis e piscinas. Há também esportes aquáticos, barco particular e guarda-sóis na praia aos que preferem relaxar.

No final do dia, o pôr do sol chega para confirmar um dia garantido de felicidade e exuberância impagáveis. Já foi à Saint Martin? Não? Então, esse lugar incrível  será seu próximo destino. Sem erro!


Serviço: Hotel Belmond La Samanna – St. Martin
BP 4077,97064 Saint Martin Cedex, French West Indies
Tel: (590) 590876400
www.belmond.com

Fotos: Site Empratado