Goles

Taylor’s Port: Marca portuguesa de renome abre e apresenta suas novas instalações de seu centro de visitas


Postada em 22/08/2016 às 16:52
Por Glaucia Balbachan


Portugal é um país encantador por sua cultura, paisagens, praias, povo, gastronomia e principalmente seus vinhos. E a impressão que temos, é que a cada ano que passa os vinhos vão ficando cada vez mais refinados.

Para quem pretende ou já está de malas prontas para terras lusitanas, a boa dica são as visitas guiadas na Taylor’s - além de conhecer a vinícola é possível provar um Porto. O centro de visitas da Taylor’s foi reestruturado e o passeio vale 12 euros por pessoa.

O objetivo é que o visitante tenha uma experiência marcante com a história de seus vinhos.
A visita conta com áudio-guia em cinco idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão e português). O tour pode ter o percurso de duração de 20 minutos ou duas horas em visita completa.

Os visitantes poderão conhecer a história da marca, percorrer os túneis da vinícola até chegar a coleção de Vintages da Taylor’s com mais de 2 séculos de existência, conhecer a garrafeira Vintage com raras coleções de vinho do Porto e por fim poder degustar os vinhos. Tasting mais completos que incluem harmonização com os vinhos, snacks e chocolates será cobrado outro valor. Aos apreciadores de um Porto é indispensável a visita.

Serviço: Centro de Visitas Taylor’s
Rua do Choupelo 250 – Vila Nova de Gaia – Portugal
Entrada: 12 Euros (por pessoa)
Horário: 10:00 às 19:30pm (última visita começa às 18:00)

www.taylor.pt

Os vinhos da marca Taylor’s são importados e distribuídos pela Qualimpor no Brasil.

www.qualimpor.com.br

Fotos: Divulgação