Goles

Para beber com gelo: O Espumante borgonhês Veuve du Vernay chega na versão Ice


Postada em 29/11/2016 às 19:23
Por Glaucia Balbachan


A Veuve du Vernay é uma marca já consagrada na Borgonha. Sua história começa em 1856 e em 1950 teve destaque no mercado como vinho expressivo. espumante delicado e produzido por método Charmat traz as castas Chardonnay, Colombard, Gros Manseng & Ugni Blanc (providas das regiões de Bordaux, Charentes e Vale do Loire). A Marca é elaborada pelo produtor Sorevi, na França. A novidade em questão é que o espumante permite agregar gelo. A versão Ice da Veuve du Vernay chega ao mercado exclusivamente pela importadora Casa Flora.

wine wine/veuve-2.jpg" alt="" width="530" />

Para beber com gelo, o espumante borgonhês se apresenta em dois rótulos – Branco Ice e Rosé Ice, no valor de R$67,00. É uma bebida doce no paladar com perlages finas e rápidas. A função do gelo é deixar o vinho ainda mais refrescante. Vale provar.


Veuve du Vernay Ice é efervescente. Com acidez equilibrada e marcante, traz frutas cítricas como maçã verde, casca de limão e maracujá. Na boca é superfresco e delicado. O gelo na taça equilibra a doçura. Já a Veuve du Vernay Rosé Ice, é doce e vibrante - é um espumante frutado com notas de morango e toque floral. É boa dica de valor e de sabor para as festas de fim de ano.


Serviço: Veuve du Vernay
Importadora: Casa Flora
Rua Santa Rosa, 207 – Brás/SP
Tel: (11)2842-5199
www.casaflora.com.br

Fotos: Divulgação

Foto frontpage: Blog vinho Divino