Cardapios

Especial Paris: Galeries Lafayette ganha brunch aos domingos com direito a vista panorâmica


Postada em 24/03/2017 às 01:18
Por Glaucia Balbachan


Agora com a chegada da primavera na França, a cidade mais visitada no mundo – Paris, atrairá mais habitués para cafés, wine bars, boulevards e bistrôs com mesas na calçada. Tomar uma taça de vinho, ou mesmo um expresso naquelas mesas charmosas do lado de fora é bem típico entre turistas e parisienses.

Na segunda maior atração turística de Paris, a majestosa Galaries Lafayette agora traz aos domingos um brunch com boas opções que fazem fusão saborosa com café da manhã e almoço em pontos gastronômicos da loja de departamento como o Angélina com uma pegada bem francesa na receita custando 39 euros. Já o Big Fernand no valor de 14 euros traz uma tartine, ovo e peito defumado, e suco de fruta.

O estilo do Jour é mais saudável com suco natural, chá ou café, salada, granola e frutas frescas por 16,80 euros. Outra sugestão é o Lafayette Café – com apelo mais internacional no paladar por 29 euros. O Vue Sur Coupole é para aquelas pessoas que desejam um sanduiche ou uma fatia de quiche ou salada acompanhado de uma taça Champagne - custando 21 euros.

E por fim o Yoom, que traz conceito asiático traz suco de fruta natural, pães, geleias, rolinhos Primavera, dim sum de fango ou legumes, chá de jasmim entre outros - 24 euros na seção Coupole.

á no sétimo andar o Ice Cube Bar que fica no rooftop do edifício Boulevard Hausmann com vista para os pontos turísticos mais importantes da capital francesa é uma das opções mais procuradas.

O Ice Cube Bar é um bar – champagne com lounges ao ar livre e com iglus transparentes com opção sedutora para o brunch dominical, que funciona das 11h ás 19h. Tapas, champagne, ostras, foie gras, sucos, coquetéis, bebidas quentes, pratos do dia, viennoiseries e muitas perlages refrescantes fazem parte do menu.

O valor do bruch gastronômico custa 37 euros por pessoa. Aberto e com visão privilegiada, o Ice Cube Bar garante uma experiência saborosa e gastronômica com a Torre Eiffel de fundo.

Já conhece a Galeries Lafayette? Nos conte sua experiência.


Serviço: Brunch aos Domingos na Galeries Lafayette
40 Boulevard Haussmann – Paris/ France
www.haussmann.galerieslafayette.com

Fotos: Divulgação